segunda-feira, 17 de agosto de 2009

No suave silêncio de agosto

Tela de Georges François Laugée
Este agosto que me cobre de silêncio
tem gosto de desejos pendurados
no varal do esquecimento.
Me lembra campos molhados
de venturas e emoções passadas.
E arrepia minha alma
quando faz soprar em mim
os ventos de outra vez.
Faço tudo devagar
pra não quebrar o momento.

Este agosto me faz sonhar.
Imagino coisas de olhos abertos.

Este agosto tem perfume,
cheiro bom de sentir!
E a boca fica calada, se aquieta.
Estou só querendo ouvir.

Falo pouco, olho pro lado indiferente
e desconfio da realidade.

Que este agosto me sabe trazer felicidade!

2 comentários:

  1. aah showww, criativaa, gosteii! me segue? vou te seguir tbm, bjãoo sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei do que li aqui e quis segui-la, mas não encontrei o quadro dos seguidores...

    Um grande abraço e obrigada por seguir meu blog.
    tais

    ResponderExcluir