sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bailarina da penumbra


Fotografia de Thomaz Farkas
 
Mal acabo de me espreguiçar de longas e intermináveis noites, e vislumbro, de repente, uma luz que  dança à minha volta.  Uma luz ainda tímida, meio acanhada, receosa, como um leve  sussurro no ar. Uma brisa que vem roçar minhas vidraçasme soprar palavras doces, me contar da imensa saudade que teve de carregar  todo esse tempo. Deixo ela entrar...essa luz que traz doçura  e beleza.
Quase a empurro para dentro da minha longa espera.  
Deixo que ela me devolva,  cada momento 
que ficou perdido pelo caminho. 
Somos, agora, bailarinos da mesma dança. 


2 comentários:

  1. Oi, tudo bem contigo? Andei vagueando pelo meu blog e só agora encontrei a sua mensagem, obrigado. Os seus textos são lindissimos. Deixo aqui os meus votos de um feliz natal cheio de prendinhas no sapatinho. Beijocas do David e da mãe

    ResponderExcluir
  2. Obrigada David e mãe!
    Desejo que 2010 seja um lindo e bom ano!!!
    Beijocas para os dois!

    ResponderExcluir