domingo, 15 de março de 2009

Sem te achar

Fotografia de Rogério Felício



"...Eu não estou esperando esse
homem que não é só esse
mas todos e nenhum
como uma sede do que nunca bebi
sem forma
de apenas na estreiteza do aquiagora
eu espero por ele desde que nasci

e desde sempre soube que na hora suja da minha morte misturando memórias e delírios
lembranças e visões um pouco antes
a última coisa que perguntarei seria um
mas onde está
mas onde esteve esse tempo todo que me lanhei sem ti
e para me alegrar depois
quem sabe talvez enfim desista ou sorria
sorria lindo e luminoso na escuridão da minha boca
sorria vasto como nunca foi possível
e cuspa qualquer coisa como
então você estava sempre aí
uma vida de procuras sem te achar."

Caio Fernando Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário